A Diocese do Algarve realiza a terceira última das sessões de formação sobre a adoração eucarística, destinadas preferencialmente a animadores de grupos de jovens e catequistas a partir do 10º ano.

Estas sessões, promovidas pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Vocacional (SDPV) em colaboração com o Setor Diocesano da Pastoral da Juvenil (SDPJ), têm em vista “um trabalho conjunto entre juventude e vocações a partir da Eucaristia”, anunciou a organização.

A sessão, com o tema “Deus está aqui, e agora?”, visa abordar “a importância da real presença de Cristo na Eucaristia” e terá lugar no Centro Paroquial de Loulé na quinta-feira, 22 de maio, das 21h às 23h, e será orientada pelo cónego Francisco Couto, reitor do Santuário de Vila Viçosa.

Os interessados em participar deverão inscrever-se através de formulário próprio.