Breves
Inicio | Desporto | Farense contratou Álvaro Magalhães após ter rescindido com Rui Duarte

Farense contratou Álvaro Magalhães após ter rescindido com Rui Duarte

O Farense anunciou ontem à noite ter rescindido amigavelmente com o treinador Rui Duarte e passado cinco horas anunciou ter contratado Álvaro Magalhães como novo técnico da equipa de futebol.

O clube de Faro comunicou ontem, poucos minutos depois das 21h, ter chegado a acordo com Rui Duarte e com o técnico adjunto Arlésio Coelho para a rescisão amigável do vínculo contratual entre as duas partes.

“O presidente João Rodrigues e toda a administração do Sporting Clube Farense agradecem todo o trabalho feito ao longo das épocas que os treinadores Rui Duarte e Arlésio Coelho se entregaram à causa do nosso clube”, pode ler-se no comunicado da SAD, no qual esta deseja, ainda, “todos os sucessos futuros profissionais e pessoais ao técnico”.

Rui Duarte estava no o comando técnico do Farense desde meio da época 2016/17, quando passou de adjunto a treinador principal, cargo que desempenhou até ontem, cujo ponto alto foi o regresso à II Liga, na época corrente, três anos após permanecer no Campeonato de Portugal.

O contrato de Rui Duarte expirava no final da época e o treinador deixa a equipa em 10.º lugar, com 25 pontos, somando seis vitórias, sete empates e sete derrotas em 20 jogos.

A contratação do treinador Álvaro Magalhães, de 58 anos, foi anunciada esta madrugada, pouco depois 2h. “O Sporting Clube Farense deseja a Álvaro Magalhães os maiores sucessos pessoais e profissionais”, escreveu o clube.

O técnico regressa ao comando de um clube depois de ter treinado o Gil Vicente na época 2016/2017.

com Lusa

Verifique também

FC Porto conquista Copa Ibérica em Portimão

O FC Porto conquistou ontem a Copa Ibérica de futebol, ao conseguir dar a volta …