Inicio | Desporto | Farense contratou Álvaro Magalhães após ter rescindido com Rui Duarte

Farense contratou Álvaro Magalhães após ter rescindido com Rui Duarte

O Farense anunciou ontem à noite ter rescindido amigavelmente com o treinador Rui Duarte e passado cinco horas anunciou ter contratado Álvaro Magalhães como novo técnico da equipa de futebol.

O clube de Faro comunicou ontem, poucos minutos depois das 21h, ter chegado a acordo com Rui Duarte e com o técnico adjunto Arlésio Coelho para a rescisão amigável do vínculo contratual entre as duas partes.

“O presidente João Rodrigues e toda a administração do Sporting Clube Farense agradecem todo o trabalho feito ao longo das épocas que os treinadores Rui Duarte e Arlésio Coelho se entregaram à causa do nosso clube”, pode ler-se no comunicado da SAD, no qual esta deseja, ainda, “todos os sucessos futuros profissionais e pessoais ao técnico”.

Rui Duarte estava no o comando técnico do Farense desde meio da época 2016/17, quando passou de adjunto a treinador principal, cargo que desempenhou até ontem, cujo ponto alto foi o regresso à II Liga, na época corrente, três anos após permanecer no Campeonato de Portugal.

O contrato de Rui Duarte expirava no final da época e o treinador deixa a equipa em 10.º lugar, com 25 pontos, somando seis vitórias, sete empates e sete derrotas em 20 jogos.

A contratação do treinador Álvaro Magalhães, de 58 anos, foi anunciada esta madrugada, pouco depois 2h. “O Sporting Clube Farense deseja a Álvaro Magalhães os maiores sucessos pessoais e profissionais”, escreveu o clube.

O técnico regressa ao comando de um clube depois de ter treinado o Gil Vicente na época 2016/2017.

com Lusa

Verifique também

Mais de mil eventos desportivos integram Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019

Mais de mil eventos desportivos estão agendados este ano em Portimão, no âmbito da Cidade …

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.