Inicio | Cultura | Faro volta a receber Festival F a 04 e 05 de setembro com mais de 25 artistas

Faro volta a receber Festival F a 04 e 05 de setembro com mais de 25 artistas

Apresentacao_festival_f_2015A zona histórica da cidade de Faro vai voltar a receber o Festival F, nos dias 04 e 05 de setembro, uma iniciativa com mais de 25 artistas portugueses em seis palcos, anunciou ontem a Câmara Municipal.

O cartaz do evento, que se realiza pelo segundo ano, mas de forma ampliada em relação a 2014, inclui nomes como António Zambujo, Carlão, Filho da Mãe, Norberto Lobo, Linda Martini, Manel Cruz e Deolinda.

Numa organização conjunta da autarquia com a empresa Sons em Trânsito, o festival vai incluir também exposições de artes plásticas com três exposições na Fábrica da Cerveja, na Adega do Castelo e na Galeria Trem.

Cartaz
Cartaz

Adicionalmente, o recém-inaugurado Espaço Q vai acolher sessões de cinema organizadas pelo Cineclube de Faro, revelou a organização em conferência de imprensa.

Em comunicado, a organização do evento recorda que a primeira edição “excedeu todas as expectativas, em número de visitantes, em exposição mediática e muito particularmente no retorno que recebeu de quem esteve presente, ficando claro o potencial para a sua evolução e consolidação no contexto do panorama nacional dos festivais de verão”.

Os bilhetes para os dois dias de Festival F custam 20 euros em pré-venda, enquanto as entradas diárias são a 12 euros, aumentando um euro nos dias do evento.

Verifique também

Manuel Baptista mostra 40 anos de produção artística numa exposição em Lisboa

Quarenta anos do trabalho de artes plásticas de Manuel Baptista vai ser alvo de uma …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR