Inicio | Sociedade | GNR detém três homens suspeitos de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Albufeira e Loulé

GNR detém três homens suspeitos de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Albufeira e Loulé

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na quarta-feira três homens suspeitos de traficarem estupefacientes no concelho de Albufeira e em Boliqueime, no concelho de Loulé, e apreendeu 702 doses de produtos ilícitos, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a GNR indicou que as detenções dos três homens, com idades entre os 39 e os 45 anos, decorreram no âmbito de uma investigação que decorria desde o início do ano, e “em cumprimento de dois mandados de detenção, tendo o terceiro homem sido detido por ter na sua posse produto estupefaciente”.

Na operação policial, que envolveu 50 militares do Comando Territorial de Faro e da Unidade de Intervenção da GNR, foram efetuadas cinco buscas domiciliárias, nas quais foram apreendidas 346 doses de cocaína, 334 doses de heroína e 22 doses de haxixe, bem como oito telemóveis e 740 euros em numerário.

“No âmbito do processo foram ainda constituídos arguidos dois homens, de 20 e 28 anos, por compra de produto estupefaciente”, indicou a GNR.

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Portimão para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Verifique também

Grupos algarvios da LIAM “foram os que mais se empenharam” no apoio a projeto em S. Tomé e Príncipe

Os grupos algarvios da Liga Intensificadora da Ação Missionária (LIAM) “foram os que mais se …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR