Pub

O espectáculo, integrado no programa Teatro para a Educação, é interactivo e começa hoje a ser apresentado na Escola Secundária Júlio Dantas, em Lagos, com sessões matinais e vespertinas com a duração ed hora e meia.

Dia 26, terça-feira, o "Bullying" vai ser apresentado na Escola EB23 Prof.ª Paula Nogueira em Olhão e no dia 27, quarta-feira, a companhia de teatro ACTA viaja até à Escola Secundária Dr. Jorge Correia, em Tavira.

A ACTA termina a semana actuando quinta-feira, dia 28, na Escola EB23 das Naus, em Lagos, e sexta-feira na Escola EB23 Dr. João Eusébio em Moncarapacho.

O "Bullying" é jogo dramático desenvolvido numa vertente interactiva que permite aos alunos assumirem diferentes papéis: professor, pai, auxiliar de acção educativa ou membro da Comissão Executiva.

O espectáculo foi encenado por Paulo Moreira, conta com a participação dos actores Elisabete Martins, Mário Spencer, Bruno Martins Tânia Silva e foi concebido para ser realizado junto da comunidade escolar para alunos maiores de 14 anos.

Pub