Breves
Inicio | Desporto

Desporto

Diretor do Autódromo do Algarve considera difícil regresso da Fórmula1 a Portugal

O diretor-geral do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) considerou na sexta-feira que “será muito difícil” reunir todas as condições para que se realize novamente um Grande Prémio de Fórmula 1 em Portugal. “A Fórmula 1 é de facto o grande pináculo do desporto motorizado mundial, mas é muito difícil para um país com a nossa dimensão conseguir ter as condições …

Ler mais »

Portimonense renova com Ricardo Pessoa e Jorge Pires

O Portimonense renovou contrato por mais três épocas com Ricardo Pessoa, jogador e habitual capitão do clube algarvio que garantiu a subida ao escalão principal e que se sagrou campeão da II Liga portuguesa de futebol. O defesa, de 35 anos, vai ficar ligado ao Portimonense até 2020, clube que representa há 11 temporadas, tendo efetuado 416 jogos e apontado …

Ler mais »

Portimão formalizou candidatura a Cidade Europeia do Desporto 2019 “sem obras faraónicas”

A presidente da Câmara de Portimão, no Algarve, assegurou ontem que o município tem capacidade e equipamentos para se assumir como Cidade Europeia do Desporto em 2019, “sem se comprometer com obras faraónicas”. “Temos um conjunto de infraestruturas que nos permitem que nos assumamos como cidade do desporto para todos, sem a necessidade de grandes investimentos em obras faraónicas”, disse à …

Ler mais »

Vítor Oliveira continua no Portimonense

O treinador Vítor Oliveira anunciou ontem que vai continuar a comandar o Portimonense na I Liga de futebol, depois de ter arrecadado ontem o título de campeão da II Liga. “Vou ficar”, disse Vítor Oliveira, quando questionado pelos jornalistas acerca da continuidade à frente do clube algarvio, que passa a integrar o principal escalão do futebol português. Conhecido por ser o treinador …

Ler mais »

Milhares de adeptos benfiquistas celebraram tetracampeonato na baixa de Faro

Milhares de adeptos do Benfica invadiram ao início da noite de sábado a baixa de Faro para celebrar o 36.º título nacional de futebol do clube ‘encarnado’ e o inédito tetracampeonato. Com o jogo praticamente decidido na primeira parte, graças a um resultado favorável de 4-0, ao intervalo já se ouviam os primeiros apitos e buzinas de adeptos na cidade, numa …

Ler mais »