Inicio | Desporto

Desporto

Farense eliminou Estoril-Praia com golo de Jorge Ribeiro

Um golo de Jorge Ribeiro, aos 79 minutos, permitiu no domingo ao Farense, do Campeonato de Portugal, eliminar o Estoril-Praia na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, em jogo disputado em Faro. O tento solitário de Jorge Ribeiro foi anotado na conversão de uma grande penalidade, resultado que permite aos algarvios, líderes da Série E do Campeonato de …

Ler mais »

Treinador do Olhanense não assina derrota à partida para embate com Benfica

O treinador do Olhanense afirmou ontem que, apesar da diferença de escalões, a sua equipa não assina derrotas à partida, antes da receção de sábado ao Benfica, da terceira ronda da Taça de Portugal de futebol. “Contra um adversário desta dimensão, o grau de dificuldade é muito superior ao normal. As nossas probabilidades são menores, mas não assinamos derrotas em …

Ler mais »

Joana Schenker sagrou-se campeã mundial de bodyboard

A algarvia Joana Schenker sagrou-se ontem campeã mundial de bodyboard, apesar de ter sido eliminada nos quartos de final do Nazaré Pro, sétima e penúltima etapa do circuito mundial. Na Praia do Norte, na Nazaré, Joana Schenker caiu nos quartos de final, mas mesmo assim conseguiu festejar em casa o título mundial. Sete dias depois de ter completado 30 anos, …

Ler mais »

Olhanense-Benfica da Taça de Portugal vai disputar-se no Estádio Algarve

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal entre o Olhanense e o Benfica vai ser disputado no Estádio Algarve, anunciou hoje o clube tetracampeão português de futebol na sua página oficial na internet. Em comunicado, o Benfica explica que a troca do estádio José Arcanjo, em Olhão, pelo Estádio Algarve deve-se a condições de conforto e de segurança. …

Ler mais »

Lucas Bjerregaard venceu edição deste ano do Portugal Masters

O dinamarquês Lucas Bjerregaard venceu no domingo a 11.ª edição do Portugal Masters em golfe, disputado em Vilamoura, prova na qual os lusos Ricardo Melo Gouveia e Filipe Lima fizeram história, ao terminarem empatados no quinto lugar. Lucas Bjerregaard, que assumiu a liderança da prova no sábado, concluiu com um agregado de 264 pancadas (-20 Par), depois de ter concluído …

Ler mais »