Breves
Inicio | Sociedade

Sociedade

Paralisação no Algarve é mais visível na Saúde e na Educação

A greve da função pública no Algarve está a ser visível na Saúde e na Educação, mas afeta também tribunais e serviços de Finanças, disse uma fonte sindical, à porta das consultas externas do hospital de Faro. Rosa Franco, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e das Regiões Autónomas (STFPSSRA), disse que o balanço …

Ler mais »

MP de Faro acusa homem por cinco crimes em Aljezur, entre eles homicídio qualificado

O Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro deduziu acusação contra um homem pelos crimes de violação tentada, coação sexual, homicídio qualificado, rapto e profanação de cadáver, anunciou ontem o Ministério Público. A acusação foi deduzida pela unidade de Lagos do DIAP de Faro e ao arguido, de 36 anos, são imputados factos que remontam a dezembro de 2014, …

Ler mais »

Ministério Público acusa ex-responsável dos serviços farmacêuticos da ARS/Algarve

O Ministério Público (MP) acusou uma antiga responsável dos serviços farmacêuticos da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve por crimes de administração danosa e de falsidade informática, anunciou hoje a Procuradoria de Faro. De acordo com a acusação, citada na página da internet da Procuradoria, a arguida, enquanto responsável pelos referidos serviços, “adquiriu intencionalmente” material médico e farmacêutico em …

Ler mais »