Inicio | Sociedade | Adriano Moreira e Guilherme d’Oliveira Martins em arranque de ciclo de conversas

Adriano Moreira e Guilherme d’Oliveira Martins em arranque de ciclo de conversas

Foto © Samuel Mendonça

O Rotary Club de Faro e uma editora estão a organizar um ciclo de conversas intitulado “O Algarve, Portugal e o Futuro”, que arranca no dia 29 de novembro, em Faro, com Adriano Moreira e Guilherme d’Oliveira Martins, entre outros convidados.

“Território e identidade: Desafios para o séc. XXI” é o mote para a primeira sessão, onde os convidados “serão desafiados a refletir sobre o Algarve e Portugal numa perspetiva de futuro e a ensaiar novas visões”, lê-se num comunicado divulgado na segunda-feira.

O ciclo, promovido em conjunto com a editora Sul, Sol e Sal visa “refletir sobre o Algarve e criar pensamento crítico”, através do debate de ideias sobre temas ligados à Economia, Educação, Ambiente, Cidades e Cultura.

A primeira sessão, com Adriano Moreira, Guilherme d’ Oliveira Martins, João Guerreiro, Idálio Revez e Paulo Teixeira Pinto realiza-se no dia 29 de novembro, às 21:00, no anfiteatro da Escola Secundária João de Deus, em Faro.

A segunda sessão, a realizar dia 26 de janeiro de 2018, terá a economia como tema central e António Rebelo de Sousa, André Jordan e Vítor Neto como convidados.

Verifique também

Hospital de São Camilo em Portimão reforçou serviço com nova ala de consultas externas

O Hospital de São Camilo, sucessor do Hospital da Misericórdia de Portimão, cujas instalações serviram …