Breves
Inicio | Sociedade | Alarme falso de bomba fecha Centro Comercial Albufeira Shopping

Alarme falso de bomba fecha Centro Comercial Albufeira Shopping

O centro comercial de Albufeira foi evacuado ao início da tarde de hoje devido a uma ameaça de bomba e reaberto duas horas depois, uma vez que se tratou de um “falso alarme”, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, a superfície comercial retomou o funcionamento pouco antes das 15:00, tendo os funcionários das lojas voltado ao serviço.

A evacuação do centro comercial deveu-se a uma ameaça de bomba transmitida às autoridades policiais, ao início da tarde, pelo diretor do estabelecimento, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com a fonte, foram enviados meios para o local elementos da unidade de inativação de explosivos, que procederam à vistoria do estabelecimento.

O centro comercial, um dos mais movimentados e situado no centro de Albufeira, estava na altura com muita gente, tendo as autoridades procedido à evacuação sem que se registassem quaisquer incidentes.

Fonte do Centro Distrital de Operação de (CDOS) Faro disse à que estavam envolvidos nas operações sete operacionais dos bombeiros de Albufeira e da GNR, apoiados por três veículos.

Segundo a GNR, a ameaça de bomba foi recebida pelo diretor do centro comercial que o comunicou às autoridades policiais pelas 13:16.

Verifique também

PJ detém suspeito de tentar matar homem em Olhão há seis meses

A Polícia Judiciária (PJ) deteve ontem um homem de 25 anos suspeito de tentar matar …