Pub

Para o presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Desidério Silva, «é uma grande honra para o setor esta distinção pelo mais antigo jornal nacional dedicado aos profissionais da hotelaria e turismo».

Os hotéis premiados foram o Vila Galé Lagos, na Meia Praia, em Lagoa (melhor hotel de quatro estrelas), o Dom José Beach Hotel, em Quarteira (melhor hotel de três estrelas), o Martinhal Beach Resort & Hotel, na praia do Martinhal, em Sagres (melhor resort hotel) e o Vila Joya, na praia da Galé, em Albufeira (melhor boutique hotel).

O campo de golfe Onyria Palmares, também na Meia Praia, foi ainda eleito o melhor campo de golfe pelo segundo ano consecutivo. «Este prémio comprova que o Algarve é o grande responsável pela recente reeleição de Portugal como melhor destino europeu de golfe», salienta Desidério Silva, recordando a cerimónia europeia dos World Travel Awards – uma espécie de óscares do turismo –, que também declarou o Algarve como melhor destino de praia da Europa.

«Estão todos de parabéns, empresários, municípios e os próprios algarvios, que têm uma oferta turística reconhecida no País e no estrangeiro», concluiu o presidente da RTA.

Pub