Pub

Numa altura do ano em que a população do Algarve se multiplica devido à forte afluência de turistas nacionais e estrangeiros, o Projecto Wi-Fi pretende acrescentar valor a esta região ao proporcionar internet gratuita a toda a população.

Irão ser colocados em todos os municípios algarvios um total de 100 pontos de internet, estrategicamente localizados em zonas de grande afluência, onde será possível viajar pela internet gratuitamente, a qualquer hora do dia.

Para Bruno Almeida, director de Marketing da OLÁ, esta iniciativa é bastante gratificante. “A OLÁ é uma marca muito próxima dos consumidores e esta iniciativa reforça a nossa forte ligação à comunidade. Com o Projecto Wi-Fi pretendemos possibilitar um serviço, que é cada vez mais valorizado, e que se traduz em benefícios inequívocos para a população”, afirma, considerando que “esta acção posiciona ainda a OLÁ como uma marca inovadora, atenta e disponível no campo das novas tecnologias”.

Para Paulo Rosa, da VEX Portugal, “este projecto está alinhado com os objectivos da empresa para o território nacional, de colocar o wi-fi ao serviço dos utilizadores de uma forma segura e gratuita”.

Paulo Bernardo, director geral da Globalgarve, acrescenta que esta iniciativa é o realizar de um sonho. “Desde o Projecto Algarve Digital que queríamos aumentar a rede de wi-fi e, com o apoio da OLÁ e da VEX foi finalmente possível. A partir de hoje o Algarve é a primeira região wi-fi de Portugal.”

Para descobrir a localização dos pontos de internet poderá visitar a informação em http://geo.algarvedigital.pt.

Pub