Inicio | Em Breve | Algarve participa na ‘Caminhada pela Vida’ em Lisboa

Algarve participa na ‘Caminhada pela Vida’ em Lisboa

A ‘Plataforma Algarve pela Vida’ irá participar, no próximo dia 27 deste mês, na edição deste ano da ‘Caminhada pela Vida’ em Lisboa.

A ‘Caminhada pela Vida’ é uma iniciativa anual, promovida pela Federação Portuguesa pela Vida, que tem como objetivo alertar para importância da defesa da vida, desde a sua conceção até à morte natural, bem como para todas as entidades que, pelo país fora, apoiam as grávidas em dificuldade, evitando que recorram ao aborto.

Na região algarvia, a ‘Plataforma Algarve pela Vida’ – nascida do anterior ‘Grupo Cívico Algarve pela Vida’, a propósito do referendo ocorrido em 2007 – prossegue a sua ação de apoio às famílias carenciadas em dificuldade, atuando de forma informal e em concertação com a Cáritas Diocesana do Algarve, com os grupos de ação social das várias paróquias algarvias, com as Conferências de São Vicente de Paulo e com as várias Igrejas Evangélicas algarvias. Neste trabalho conta ainda com o apoio de vários beneméritos que contribuem com a aquisição de géneros.

Na caminhada, com partida do Largo do Camões pelas 15h, a representação algarvia será identificada por um “cartaz de grandes dimensões”, explicam os organizadores.

Os interessados em participar poderão contactar a organização do evento através do número 917138359 ou do email mrc71vod@gmail.com.

Verifique também

Misericórdia de Faro promove ciclo de conferências

A Santa Casa da Misericórdia de Faro promove este mês um ciclo de conferências no …

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.