Inicio | Sociedade | Autoridades procuram no rio Arade vítima desaparecida após colisão na ponte de Portimão

Autoridades procuram no rio Arade vítima desaparecida após colisão na ponte de Portimão

Foto © Luís Forra/Lusa
Foto © Luís Forra/Lusa

As autoridades algarvias estão a realizar, desde ontem, buscas à procura de uma de duas vítimas de um acidente que ocorreu na madrugada de ontem na “ponte nova” de Portimão entre um veículo de ligeiros e um veículo pesado de mercadorias, disseram à Lusa fontes da GNR e da Capitania.

O acidente ocorreu pelas 05:30, ao quilómetro 45 da Estrada Nacional 125 e, de acordo com o testemunho recolhido pelas autoridades, os dois passageiros da viatura ligeira se terão atirado ao rio Arade quando o veículo se incendiou.

O capitão do Porto de Portimão, Santos Pereira, adiantou que o testemunho de um dos feridos, entretanto resgatado, levou as autoridades a procurar a possível segunda vítima, pelo que no local continuam várias embarcações a realizar buscas.

O indivíduo que foi socorrido pelo Instituto de Socorros a Náufragos e a Polícia Marítima estava alcoolizado e tinha queimaduras e está a ser assistido na unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, acrescentou o capitão.

Fonte da GNR explicou que está a ser investigada a hipótese de uma vítima desaparecida e já foi despistada a hipótese de a vítima ter ficado carbonizada juntamente com o carro.

O trânsito na ponte esteve ontem interdito até às 11:00.

Verifique também

PJ detém militar suspeito de abusar sexualmente de menor no concelho de Tavira

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, na quinta-feira, de um militar de 25 …