Pub

Cartaz
Cartaz

O Festival Jota, que se realiza este ano e pela primeira vez no Algarve, contará também com a apresentação de uma banda algarvia de inspiração cristã.

Os “Sonus Dei” (Sons de Deus), compostos por seis jovens católicos algarvios, serão a banda surpresa anunciada mas não divulgada na conferência de imprensa de apresentação do maior festival português de música de inspiração cristã e um dos maiores na Península Ibérica que este ano, e pela primeira vez, se realiza no Algarve, concretamente em Faro, no Vale das Almas, de 31 deste mês a 2 de agosto.

Segundo o sítio do festival na internet, o grupo de jovens “apaixonados por Deus e pela música” respondeu positivamente ao “convite” de Deus para “evangelizar através da música”.

Composto por Brígida Tomé, vocalista, Bruno Castro, guitarrista, e Sara Domingos, também guitarrista, todos oriundos da paróquia de Quelfes, e Bruno Ferreira, baixista e oriundo da paróquia de Albufeira, David Encarnação, baterista/percussionista e oriundo da paróquia de Paderne, e Filipe Silva, guitarrista e membro da paróquia da matriz de Portimão, o grupo irá apresentar-se publicamente na próxima quinta-feira, o dia de receção ao campista, pelas 21.30h.

Pub