Pub

Medalha_prata_centro_paroquial_cachopoO Município de Tavira, que na passada terça-feira assinalou o Dia da Cidade, atribuiu ao Centro Paroquial de Cachopo a medalha municipal de mérito, grau prata.

Após o hastear das bandeiras, nos Paços do Concelho, seguiu-se a sessão solene no auditório da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, no decurso da qual foi entregue a distinção ao diácono Albino Martins, o presidente da instituição.

“Distinguimos o Centro Paroquial de Cachopo pelo seu papel em termos de apoio à população do concelho, em especial da Freguesia de Cachopo ao longo da sua história e no trabalho contínuo para aumentar e melhorar o apoio social em prol dos que mais necessitam, trabalho social em condições muito difíceis, na luta constante de prestar apoio a quem mais precisa”, afirmou o presidente da autarquia, Jorge Botelho no seu discurso.

A cerimónia contemplou a distinção de três funcionários com medalhas de bons serviços e dedicação grau prata (30 anos de serviço) e três de grau cobre (20 anos de serviço).

Foram ainda reconhecidos com a mesma medalha António Luís Fernandes Baptista (a título póstumo), Alberto Santos Pereira Rocha, Carlos Manuel Livramento Baptista, Joaquim Conceição Messias dos Santos, José Vitorino Rodrigues Pereira, Juvenal Sabino Martins Brito e Leonardo António Gonçalves Martins.

Com a medalha de mérito municipal, grau cobre, foram distinguidos Alice Martins Moita Baião, Francisco André Gonçalves, Noélia Fernandes Jerónimo e Raminhos dos Santos Bispo.

Pub