Pub

A previsão do início da obra é durante o ano de 2011 e a abertura para o concurso público segue hoje para publicação para o Jornal Oficial da União Europeia (JOUE) e Diário da República, explicou à Lusa Natacha Alentejano, chefe de gabinete da presidência de Macário Correia.

Os candidatos ao concurso público para construir o crematório podem entregar as propostas até 60 dias após publicação no JOUE e Diário da República.

O crematório, cujo concurso público para construção e concessão da exploração foi aprovado na última Assembleia Municipal com os votos favoráveis do PSD, PS e CDS, vai ficar instalado no interior do novo cemitério da capital algarvia, na Estrada da Penha.

Os deputados das bancadas do PCP, BE e movimento autárquico independente “Com Faro no Coração” votaram contra o concurso público do crematório.

A edificação do edifício do crematório em Faro resulta da concretização do projeto inicial do complexo cemiterial do novo cemitério de Faro e da necessidade de satisfazer uma procura crescente desta valência que a região não possui.

Lusa
Pub