Pub

De acordo com o díptico distribuído no final da missa aos cerca de 80 estudantes, seis professores e dois funcionários presentes, a Capelania da UAlg oferecerá, às quartas-feiras, atendimento com o capelão, das 10 às 12.30h, na sua sede no edifício F1 e promoverá, quinzenalmente aos sábados, a celebração da Eucaristia na capela das Gambelas, junto ao campo de ténis.

Para além destas missas, a capelania celebrará outras, como a que ontem se realizou. A próxima será a Eucaristia de Natal, no dia 16 de dezembro, pelas 21.15h, na Capela das Gambelas, seguindo-se a da Páscoa, no dia 28 de março, no mesmo local e com o mesmo horário, a da Bênção das Pastas, no dia 12 de maio, e a 20 de junho, a Eucaristia de encerramento do ano académico, também no mesmo local e com o mesmo horário.

O programa contempla ainda a realização de conferências semestrais sobre temas da atualidade e da missão da Igreja e outros, cuja sugestão foi pedida aos participantes da missa de ontem.

A Capelania da UAlg disponibiliza ainda informação sobre a sua atividade no site da própria academia, no Facebook e no seu blogue.

Samuel Mendonça
Pub