Pub

A animação carnavalesca tem início com o desfile infantil no dia 12 de Fevereiro, pelas 10h00, na Praça da República. Aqui reúnem-se cerca de 800 crianças provenientes de várias escolas do concelho, do ensino público e privado, que exibem as suas máscaras e disfarces.

Ainda para os mais novos, a Junta de Freguesia da Luz de Tavira promove, em parceria com a EB 1 e Infantário da Luz, no dia 12 um desfile pela freguesia com início às 10h00. Na Junta de freguesia de Santa Luzia terá lugar o já tradicional concurso de máscaras infantil, no dia 16, com início às 15h00.

Nos dias 14 e 16, a partir das 15h00, a baixa de Tavira recebe o desfile de quinze carros alegóricos, alusivos às mais variadas temáticas, onde cerca de 600 foliões saem à rua e animam a Rua do Cais e a Rua José Pires Padinha.

Os bailes marcam presença um pouco por todo o concelho, no dia 13, bailes na Sede do Grupo Coral de Tavira, Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, Casa do Povo de Santo Estêvão, Junta de Freguesia de Santa Luzia e Casa do Povo da Conceição de Tavira.

No dia 14, baile no Faz-Fato, e, na segunda-feira, véspera de Carnaval, bailes na Junta de Freguesia de Santa Luzia (com concurso de máscaras), Casa do Povo da Conceição de Tavira e Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho.

Pub