Pub

As irmãs Carmelitas Missionárias da Província ‘Mater Carmeli’ (Europa) vão promover uma atividade para jovens que permitirá aos participantes celebrar a Semana Santa e a Páscoa em missão.

A iniciativa realiza-se em três países – Espanha, Roménia e Portugal – e, no caso português, terá lugar no Algarve, na paróquia de Santa Catarina da Fonte do Bispo, de 9 a 12 de abril.

A ‘Páscoa Juvenil’, destinada a jovens dos 18 aos 30 anos, tem como objetivos “proporcionar aos jovens uma vivência da Semana Santa e da Páscoa em dinâmica de Missão e Serviço” e “oferecer a espiritualidade do Carmelo Missionário, como veículo de encontro com Jesus Cristo”.

A responsável da atividade será a irmã Leonor Bernardino, delegada em Portugal da Pastoral Juvenil Vocacional da Província ‘Mater Carmeli’ das Carmelitas Missionárias e membro da equipa provincial da Europa de Pastoral Juvenil Vocacional, constituída por irmãs de Espanha,
França, Itália, Polónia e Roménia.

Os interessados em participar deverão contactar a organização através do email pjvCMportugal@gmail.com ou do telefone 969340636.

Cartaz
Pub