Pub

O Comité Organizador Diocesano (COD) para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Lisboa em 2023 anunciou na última semana a presença nas redes sociais.

Aquele organismo está presente no Facebook (@codalgarvejmj) em https://www.facebook.com/codalgarvejmj e no Instagram (@codalgarve) em https://www.instagram.com/codalgarve/.

O COD, como explicou o bispo do Algarve no dia da sua apresentação, tem como objetivo “organizar a diocese algarvia para a participação na JMJ”. “Dentro dessa preparação pediu-se que cada diocese tivesse um Comité Organizador Diocesano”, afirmou D. Manuel Quintas.

Membros do Comité Organizador Diocesano do Algarve para a Jornada Mundial da Juventude 2023 em Lisboa

O COD é composto pelo delegado diocesano ao Comité Organizador Local para a JMJ de Lisboa, por João Costa, por Vânia dos Santos (do Setor Diocesano da Pastoral Juvenil), por Andreia Baptista (em representação dos movimento dos Convívios Fraternos), por Vanda Brazona e João Ramalho (em representação do Corpo Nacional de Escutas), por Gonçalo Santos (em representação do Setor da Catequese da Infância e Adolescência), por João Mendonça e pelos padres Nelson Rodrigues e Tiago Veríssimo, assistentes.

Pub