Pub

Através deste projecto, pretende-se que sejam fornecidas, gratuitamente, refeições, a famílias carenciadas e em situação de vulnerabilidade do concelho de Tavira, com vista a dar resposta às necessidades básicas dessas mesmas famílias.

O projecto será gerido pela Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, com a parceria da Câmara Municipal de Tavira e com a adesão preciosa e fundamental de diversos estabelecimentos Pronto a comer do concelho de Tavira.

Os estabelecimentos aderentes, com indicação prévia da Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, disponibilizam refeições diárias, de acordo com as suas disponibilidades, ficando as famílias assinaladas responsáveis pela recolha das refeições junto dos estabelecimentos.

A Delegação de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa abrange cerca de 400 famílias através do seu Programa Comunitário de Alimentar a Carência (PCAAC), 20 utentes na valência de Refeitório Social e pretende, numa primeira fase, que 10 famílias em situação de fragilidade económica e social beneficiem do apoio do projecto Pronto a Comer – Pronto a Ajudar.

Pub