Breves
Inicio | Sociedade | Detido na Alemanha suspeito de tentar matar ex-companheira grávida em Olhão

Detido na Alemanha suspeito de tentar matar ex-companheira grávida em Olhão

Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira grávida e a sua mãe e irmão, em abril passado, em Olhão, foi detido em território alemão, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ adianta que a detenção do homem de 32 anos foi realizada em colaboração internacional com a sua congénere alemã, país onde foi detido em cumprimento de um mandado de detenção europeu.

O caso remonta a 05 de abril, data em que as vítimas, uma mulher de 30 anos de idade, grávida, a mãe, de 52 anos e o irmão, de 15 anos, “foram agredidos pelo anterior companheiro da primeira, com recurso a arma branca”, lê-se na nota.

“Na sequência da agressão viriam a ser provocadas lesões graves que representaram um perigo concreto para a vida das vítimas, não fosse a rápida assistência médica prestada”, acrescenta.

O arguido, extraditado na quinta-feira para Portugal, é suspeito da autoria de três crimes de homicídio na forma tentada e de um crime de violência doméstica.

A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação tutelada pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público de Olhão, onde o detido será presente a interrogatório judicial.

Verifique também

Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, procura bicicletas usadas para recuperar

A Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, está à procura de bicicletas usadas, peças …