Pub

A Diocese do Algarve anunciou hoje os horários das celebrações da Semana Santa presididas pelo bispo diocesano, sem a participação presencial de fiéis.

Conforme já tinha sido anunciado por D. Manuel Quintas, na eucaristia do último domingo, as celebrações terão lugar na Sé de Faro sem a presença física dos fiéis, no seguimento das recomendações da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos e no cumprimento do que foi determinado pelas autoridades.

As celebrações serão transmitidas numa iniciativa conjunta do jornal Folha do Domingo e da plataforma digital Mais Algarve, como tem acontecido nos últimos domingos desta Quaresma para as eucaristias dominicais.

Para além das múltiplas plataformas digitais de ambos os órgãos, as transmissões serão também feitas nas da própria Diocese do Algarve: YouTube – youtube.com/user/maisalgarve e youtube.com/c/FolhadoDomingoJornal, Facebook – facebook.com/MaisAlgarve, facebook.com/folhadodomingo e, facebook.com/diocesedoalgarve, sítios – www.maisalgarve.pt, www.folhadodomingo.pt e www.diocese-algarve.pt.

Os horários são os seguintes:

DOMINGO DE RAMOS
5 de abril – 11h

QUINTA-FEIRA SANTA
Missa da Ceia do Senhor
9 de abril – 17h

SEXTA-FEIRA SANTA
Celebração da Paixão do Senhor
10 abril – 15h

SÁBADO SANTO
Vigília Pascal
11 abril – 21h

DOMINGO DE PÁSCOA
Missa da Páscoa do Senhor
12 abril – 11h

Pub