Pub

Segundo a mesma fonte, o acidente deu-se cerca das 07:00 quando condutor do veículo, um homem de 53 anos, transportava uma mulher de 47 e a filha desta, de 18, rumo ao Aeroporto de Faro.

Terá sido durante uma manobra para entrar no posto de combustível do lado contrário ao que seguia que o homem, que circulava no sentido Norte-Sul, colidiu com um veículo de mercadorias.

Segundo disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), o condutor do primeiro veículo e a mãe da rapariga faleceram no local, tendo sido necessário desencarcerar a mulher, que seguia no lado em que se deu o embate.

Segundo disse à Lusa fonte do Hospital do Barlavento Algarvio, para onde as vítimas foram transportadas, os ferimentos na rapariga de 18 anos “não são graves”, estando a ainda a fazer exames complementares.

O único ocupante do segundo veículo saiu ileso do acidente e, segundo o INEM, encontrava-se bastante "transtornado", embora se tenha recusado a ser avaliado e transportado para o hospital para observação.

De acordo com a GNR, após o acidente, que ocorreu no sítio da Silveira, ao quilómetro 709, o trânsito esteve condicionado embora não tenha chegado a haver corte de estrada.

O Comando Distrital Operacional de Socorro (CDOS) acrescenta que no local estiveram 15 elementos dos Bombeiros de Messines apoiados por seis veículos, assim como elementos da Brigada de Trânsito da GNR e do INEM.

Lusa

Pub