Pub
Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

A edição do mês de março dos “Encontros no Silêncio”, que decorrerá já na próxima sexta-feira, dia 1, contará com o testemunho dos dois jovens da paróquia de São Pedro de Faro que participaram na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá com o papa Francisco.

Catarina Gonçalves e Rodrigo Soares irão apresentar como foi a sua vivência naquele evento mundial da juventude católica, anunciou a comunidade algarvia das Carmelitas Descalças que promove aqueles encontros.

Ambos os jovens participaram também na ‘Missão País’ deste ano. A Catarina Gonçalves integrou o grupo de universitários em missão em Monchique e o Rodrigo Soares fez parte do esteve em Sagres.

A edição de março dos “Encontros no Silêncio” volta a ter lugar pelas 21h no Carmelo de Nossa Senhora Rainha do Mundo, no Patacão, e destina-se uma vez mais a jovens a partir dos 18 anos de ambos os sexos e, para além de um espaço de oração, pretende também contribuir para o seu discernimento vocacional.

As irmãs Carmelitas Descalças voltam a pedir a todos “que sejam missionários juntos dos jovens, convidando-os pessoalmente” para o encontro.

Pub