Inicio | Igreja | Edição de março dos “Encontros no Silêncio” apresenta testemunho de dois participantes na JMJ do Panamá

Edição de março dos “Encontros no Silêncio” apresenta testemunho de dois participantes na JMJ do Panamá

Foto © Samuel Mendonça/Folha do Domingo

A edição do mês de março dos “Encontros no Silêncio”, que decorrerá já na próxima sexta-feira, dia 1, contará com o testemunho dos dois jovens da paróquia de São Pedro de Faro que participaram na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá com o papa Francisco.

Catarina Gonçalves e Rodrigo Soares irão apresentar como foi a sua vivência naquele evento mundial da juventude católica, anunciou a comunidade algarvia das Carmelitas Descalças que promove aqueles encontros.

Ambos os jovens participaram também na ‘Missão País’ deste ano. A Catarina Gonçalves integrou o grupo de universitários em missão em Monchique e o Rodrigo Soares fez parte do esteve em Sagres.

A edição de março dos “Encontros no Silêncio” volta a ter lugar pelas 21h no Carmelo de Nossa Senhora Rainha do Mundo, no Patacão, e destina-se uma vez mais a jovens a partir dos 18 anos de ambos os sexos e, para além de um espaço de oração, pretende também contribuir para o seu discernimento vocacional.

As irmãs Carmelitas Descalças voltam a pedir a todos “que sejam missionários juntos dos jovens, convidando-os pessoalmente” para o encontro.

Verifique também

Peregrinação desafiou famílias das paróquias da vigararia de Loulé a serem “evangelizadoras do amor”

As famílias das paróquias que constituem a vigararia de Loulé peregrinaram no passado sábado a …