Pub

Em comunicado de imprensa, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região (CCDR) do Algarve, revela ainda que na próxima quarta-feira vai decorrer nas instalações da CCDR, a 15ª e última reunião da Comissão de Acompanhamento para as candidaturas aos fundos comunitários do ProAlgarve 21 do Quadro de Referência Estratégico Nacional (2007-2013).

O "assunto principal será a aprovação do relatório final de execução e o balanço das intervenções realizadas", lê-se no comunicado de imprensa.

As candidaturas aos fundos comunitários do ProAlgarve 21 do QREN (2007-2013) continuam abertas, informa também a CCDR, referindo que as informações estão disponíveis no sítio da Interner www.poalgarve21.qren.pt .

Associado à realização da reunião da Comissão de Acompanhamento para as candidaturas aos fundos comunitários do ProAlgarve 21 do QREN, e para assinalar o seu fecho, será inaugurada no mesmo dia 03, pelas 17:30, na sala de exposições da CCDR Algarve, a mostra fotográfica intitulada "PROALGARVE, uma década de Mudanças".

Pub