Pub

Foi um convívio em que todos puseram na mesa o que trouxeram de casa e “preencheram” a noite de emoções, comunhão e calor humano numa inesquecível partilha.

Durante o jantar, a projecção sucessiva de cerca de 1.500 imagens recordou muitas das actividades do Agrupamento e constituiu um cenário emblemático de memória na história do Escutismo em Carvoeiro.

Também a música natalícia animou o repasto e, depois do jantar, os escuteiros apresentaram várias representações, de modo a presentear os pais e convidados com um serão muito animado e divertido.

Lobitos, Moços, Marinheiros e Companheiros, aprumaram-se na “arte da representação” e foram insuperáveis nas peças teatrais, nos cânticos, nas mensagens natalícias.

Também os pais e as mães mostraram que, mesmo de improviso, sabem representar, oferecendo aos filhos interessantes actuações.

No final, a equipa de dirigentes agradeceu o empenho e a presença constante dos pais dos cerca de 60 escuteiros do Agrupamento (com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos), bem como a todos os amigos dos Marítimos de Carvoeiro que, ao longo do tempo, de diversas maneiras, têm contribuído para a solidificação do projecto escutista do Agrupamento 1331 – S. Vicente.

Falcão da Atalaia

Pub