Pub

Foram ontem distribuídas as últimas verbas que resultaram do contrato de parceria que foi estabelecido entre a Câmara de Portimão e o empresário Paulo Lopo que no passado verão desenvolveu o projeto “Portimão Summer Experience”, na Praia da Rocha.

Depois de em agosto do ano passado terem sido distribuídos 30.000 euros a 10 instituições de caráter social do município, desta feita foram distribuídos os restantes 7.000 euros a quatro instituições de Portimão, nomeadamente o Lar da Criança, o Grupo Coral Adágio, o vicariato da Pedra Mourinha e a paróquia da matriz de Portimão.

Os representantes das instituições presentes apresentaram os projetos que serão desenvolvidos com as verbas agora recebidas. O Lar da Criança irá afetar as verbas recebidas para a aquisição de um novo fogão para a cozinha da instituição, o Grupo Coral Adágio irá afetar as verbas a projetos relacionados com o coro infantil, o vicariato da Pedra Mourinha vai afetar à obra em curso da igreja e a paróquia da matriz de Portimão vai destinar a verba para comparticipar os trabalhos de restauro do retábulo do altar da igreja matriz.

Recorde-se que em agosto as instituições apoiadas foram a Cáritas Paroquial de Portimão, o Centro Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, o Centro Paroquial da Mexilhoeira Grande e a Casa da Nossa Senhora da Conceição.

Pub