Pub

Segundo a empresa, vai haver um aumento do número de funcionários no local, a começar na manhã de quinta-feira, primeiro dia do evento, e até às 20:00 de domingo, tendo por objetivo “o apoio, informação e esclarecimento dos clientes com veículos de matrícula estrangeira”.

A praça Easytoll, sistema de pagamento de portagens eletrónicas para veículos de matrícula estrangeira resultante de uma parceria com a UNICRE, tem, na Via do Infante (A22), uma “via exclusiva para motociclistas, devidamente sinalizada, de modo a facilitar a circulação no local”.

Além disso, a Estradas de Portugal referiu que vai ser reforçado o seu ‘call-center’, em funcionamento 24 horas de por dia, contando, também, com as brigadas de fiscalização da Via Livre e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Na terça-feira, o presidente do Moto Clube de Faro, José Amaro, disse à Lusa que a maior parte dos participantes na concentração são espanhóis, seguindo-se os portugueses e os britânicos, sendo esperadas 15.000 pessoas no evento.

Lusa

Pub