Pub

A estrela de Hollywood, conhecido sobretudo pela sua participação como Christopher Moltisanti na série americana The Sopranos, chegou à Guia, por volta das 21.30h, numa limusina preta, acompanhado pela família e por alguns elementos do hotel Vila Joya, por estar a participar no Festival Internacional Gourmet “Tribute to Claudia” que está a decorrer naquela unidade hoteleira.

Segundo apurou a FOLHA DO DOMINGO, Imperioli, que não bebe álcool, jantou ‘Favas à Algarvia’, confecionadas sem os tradicionais enchidos, uma vez que o ator é vegetariano e, como sobremesa, pediu ‘Queijo de Figo’.

No final do jantar, Michael Imperioli fez questão de deixar o seu reconhecimento no livro de honra do restaurante, como testemunha uma das fotos que publicamos. “Muito obrigado pela minha melhor refeição tomada no Algarve. Desejo-vos muita sorte, saúde e felicidade”, escreveu o famoso ator de 45 anos.

Fonte do restaurante algarvio testemunhou que Imperioli “foi muito simpático e humilde”, pois “não teve qualquer comportamento de estrela de Hollywood”.

Samuel Mendonça
Pub