Pub

O acordo, a assinar no próximo sábado, prevê a atribuição de acessos gratuitos e descontos a sócios daquela associação participantes em atividades culturais e desportivas que se realizem em equipamentos do município.

Assim, os elementos da APFN usufruirão de entrada gratuita no Museu Municipal ao fim-de-semana, benefício que se estende aos dias úteis no caso das crianças até aos 12 anos e de grupos ligados a associações de solidariedade social.

O protocolo, a que a Lusa teve acesso, prevê reduções de 50 por cento sobre os preços de tabela em serviços desportivos prestados pelo Centro Náutico de Faro, piscinas municipais, minigolfe e pista de atletismo.

No Teatro Municipal de Faro, os adultos sócios da APFN terão direito a preços de 7 euros e as crianças até aos 16 anos de cinco euros, sempre que a produção dos espetáculos seja da responsabilidade da empresa que gere aquele teatro.

A cerimónia de assinatura do protocolo está integrada no programa do III Mercadinho Social (tema da Saúde) e a Faro Ativo – Feira do Desporto e juventude 2011, que decorrerá junto ao Fórum Algarve no Parque de Lazer da Figuras no sábado e domingo.

Lusa
Pub