Breves
Inicio | Cultura | Festival de humor anima Albufeira por quatro dias

Festival de humor anima Albufeira por quatro dias

O Festival de Humor Solrir vai animar Albufeira durante quatro dias, de 02 a 05 de janeiro, com espetáculos de humoristas portugueses, que subirão ao palco do Palácio de Congressos do Algarve.

No primeiro dia do festival atuarão Marine Antunes, autora do livro “Cancro com Humor”, e António Raminhos, humorista do programa “5 para a Meia-Noite”, revertendo parte da receita de bilheteira a favor da Associação Oncológica do Algarve.

Para o dia 03 de janeiro está prevista a atuação do algarvio “Môce dum Cabréste”, de João Pinto e de Nilton, e no dia seguinte o palco está reservado para Ana Arrebentinha, Rui Xará e Aldo Lima.

No quarto e último dia, a 05 de janeiro, o festival termina com João Seabra e o contador de histórias Serafim, havendo ainda espaço para apresentar alguns jovens selecionados nas escolas de Albufeira.

A primeira edição do Solrir aconteceu em 2006 e até hoje já levou ao palco mais de 200 artistas, entre os quais Raul Solnado, Herman José, Ana Bola, Maria Rueff, Fernando Rocha e Fernando Pereira.

Verifique também

Sustentabilidade é o mote da Bienal Ibérica de Património Cultural em Loulé

A Bienal Ibérica de Património Cultural elegeu a Sustentabilidade como mote da edição deste ano, …