Pub

No dia 29 de junho, será apresentado em estreia mundial, no palco Cerca, o disco ‘A Curva da Cintura’ com Arnaldo Antunes (Tribalistas), Toumani Diabaté e Edgard Scandurra (Ira). O álbum já arrecadou por 2 vezes o Grammy Award de melhor álbum de Traditional World Music. Também neste dia, sobem ao palco Castelo o guitarrista Norberto Lobo e a banda blues-folk portuguesa A Jigsaw, que apresenta o seu terceiro registo de originais e revisita alguns dos temos dos primeiros álbuns.

Responsáveis pelo encerramento do palco Matriz no primeiro dia do festival estão os SMOD. O grupo composto por Ousco, Donsky e Sam irá estrear-se em Portugal para a apresentação do seu mais recente trabalho que congrega ritmos de hip-hop e rap intercalados por sonoridades malinenses.

Finalmente, no dia 30 sobem ao palco o DJ brasileiro Sany Pitbull e Miguel Araújo, para a apresentação do seu álbum de estreia a solo ‘Cinco dias e meio’.

Ao contrário das edições anteriores, o festival conta este ano com 2 dias de cartaz. Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 1 de junho no Cine-Teatro Louletano e na FNAC do Algarve Shopping. O bilhete diário custa 12 euros.

Pub