Breves
Inicio | Sociedade | Funcionário da A22 ferido com estilhaços de vidro de viatura partido

Funcionário da A22 ferido com estilhaços de vidro de viatura partido

Fonte do comando de Faro da força de segurança adiantou que as investigações estão a cargo da Polícia Judiciária (PJ), que terá de fazer uma peritagem ao local para perceber de onde e as circunstâncias em que o disparo foi feito.

“É natural que estes incidentes causem alguma preocupação. Temos policiamento que integra e contempla os pórticos, embora não seja de forma permanente, para evitar situações deste tipo. Mas não há risco para as pessoas que circulam na A22, porque os alvos são os pórticos”, considerou.

O funcionário da Euroscut Algarve ficou hoje ferido sem gravidade em consequência de disparo de caçadeira, depois de se deslocar ao pórtico da zona da Guia que estava a arder.

O Comando Distrital de Operações de Socorros foi alertado às 20:09 para um incêndio nos pórticos de cobrança de portagens na Via do Infante (A22), no sentido Algoz-Guia, ao quilómetros 43, tendo enviado para o local seis elementos, apoiados por uma viatura, que extinguiram o fogo.

Na madrugada de segunda-feira um outro pórtico de cobrança de portagens na A22, junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos incendiada.

Já depois do incidente de hoje, a Comissão de Utentes da Via do Infante repudiou e lamentou hoje o disparo que provocou ferimentos no funcionário da Euroscut.

Lusa

Verifique também

Sismo de magnitude 3,9 na escala de Richter a sul de Faro

Um sismo de magnitude 3,9 na escala de Richter foi sentido ontem entre Faro e …