Inicio | Igreja | Fundação Maria Mãe da Esperança promove retiro no Algarve

Fundação Maria Mãe da Esperança promove retiro no Algarve

A Fundação Maria Mãe da Esperança (FMME) vai realizar mais um retiro no Algarve, nos dias 6 a 8 do próximo mês de dezembro, intitulado “Faz-te ao Largo”.

A iniciativa, prevista no calendário pastoral da Diocese do Algarve, terá orientação do padre Manuel Santos José, presidente da direção da FMME e presidente da direção da FMME, e decorrerá na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral, na área da paróquia da Alcantarilha.

“O retiro aprofundará a essência do ser cristão, tendo como pano de fundo a exortação apostólica “A Alegria do Evangelho”, do Papa Francisco”, explica a organização.

É um retiro aberto, pelo que os participantes podem escolher permanecer na casa de retiros ou pernoitar em suas casas. Nos dois primeiros dias o horário é das 9h às 19h e no último dia das 9h às 13h.

Esta iniciativa destina-se a todos os cristãos, a partir dos 17 anos de idade, embora sejam particularmente convidados os agentes da pastoral da Igreja.

As inscrições podem ser feitas nos Serviços Diocesanos de Pastoral, no Largo da Sé, em Faro ou pelos telefones 289714267 ou 965099839.

Verifique também

Padre algarvio Paulo Duarte escreveu novo livro para partilhar a experiência de «Rezar a vida»

O padre Paulo Duarte publicou o livro “Rezar a vida”, sobre a experiência da fé …