Breves
Inicio | DA | Fundação Maria Mãe da Esperança promove retiro no Algarve

Fundação Maria Mãe da Esperança promove retiro no Algarve

RetiroA Fundação Maria Mãe da Esperança (FMME) vai realizar mais um retiro no Algarve, nos dias 14 e 15 do próximo mês de dezembro, intitulado “A Pérola da Fé”.

A iniciativa, prevista no calendário pastoral da Diocese do Algarve, terá orientação do padre Manuel Santos José, presidente da direção da FMME e capelão do Santuário de Fátima, e decorrerá na Casa de Retiros de São Lourenço do Palmeiral, na área da paróquia da Alcantarilha.

“A temática do retiro, como o próprio nome indica, vai ajudar os que nele participarem, a saborearem os artigos do Símbolo dos Apóstolos [oração do credo], que constituem o núcleo centra, fundante e fundamental da fé cristã”, explica a organização.

Este ano, o retiro com horário entre as 9h e as 19h será aberto, ou seja, não implicará pernoitar no alojamento, podendo os participantes fazê-lo, caso o prefiram.

As inscrições podem ser feitas nos Serviços Diocesanos de Pastoral, no Largo da Sé, em Faro, ou enviadas para Quinta da Margarida, Lote 7, 1º Dtº – 8700-509 Olhão. Para obter mais informações, os interessados poderão contactar a equipa da FMME através dos telefones 289714267, 282789025, 925729568 ou 91702107.

Verifique também

Núcleo de Faro da LIAM celebrou 75 anos de trabalho missionário

O núcleo de Faro da Liga Intensificadora da Ação Missionária (LIAM) celebrou no passado domingo …