Pub

A apreensão ocorreu na quarta-feira, no Bairro Municipal de Loulé, estando um homem de 32 anos e uma mulher de 28 anos indiciados por tráfico de estupefacientes, informou o Núcleo de Investigação da GNR de Loulé.

O casal estava a ser investigado há quatro meses e é tido como um dos principais fornecedores de estupefacientes na cidade de Loulé, o que causava preocupação junto dos moradores pelo "corrupio de consumidores" que frequentavam o bairro, adianta a mesma fonte.

Além da droga, na habitação foram ainda encontradas e apreendidas duas espingardas de ar comprimido, um punhal, duas navalhas, seis munições calibre 6.35, uma munição calibre 22.3, telemóveis, um bastão extensível, um sabre e diversas peças em ouro.

O homem foi ainda transportado e internado no Hospital Distrital de Faro para exame médico por suspeita de ingestão de estupefacientes, tendo recebido alta hoje, pelas 11:00, sem que tivesse sido detetado qualquer produto.

Ambos os detidos vão ser presentes na sexta-feira ao Tribunal Judicial de Loulé para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Lusa

Pub