Pub

As notas, assim como material informático de impressão, foram apreendidas em casa de um homem de 32 anos no âmbito do cumprimento de dois mandados de busca domiciliária referentes a processos em investigação.

Na mesma operação foi ainda recuperado um micro ondas, uma varinha mágica e um berbequim, material que a GNR acredita ser proveniente de furtos no interior de residências.

Também na sexta-feira a GNR de Albufeira desencadeou uma operação de fiscalização ao trânsito e prevenção da criminalidade.

A operação envolveu inspetores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Ao todo foram fiscalizados 30 automobilistas e levantados 14 autos de contra ordenação, por infração à legislação rodoviária.

A ACT levantou dez autos de notícia por infração à legislação laboral, enquanto a ASAE levantou um processo-crime, 15 autos de contra ordenação e determinou o fecho de estabelecimento de restauração.

O SEF identificou 24 pessoas e deteve uma por situação ilegal no país, notificando outra para ser expulsa e ainda uma terceira para abandono voluntário.

Folha do Domingo/Lusa
Pub