Pub

Um homem foi detido na quarta-feira, em Faro, por suspeita de tráfico de estupefacientes, por detenção de arma proibida e condução de habilitação legal, anunciou hoje a GNR.

A detenção foi realizada na sequência de uma ação de patrulhamento, quando os militares da GNR abordaram o veículo em que o homem seguia e este demonstrou “um comportamento suspeito”, contextualizou a força de segurança num comunicado do Comando Territorial de Faro.

A mesma fonte precisou que o homem “não possuía habilitação legal para conduzir e transportava de forma dissimulada produto estupefaciente, uma arma proibida” e objetos “de origem desconhecida”, tendo-lhe sido apreendidos “um engenho explosivo improvisado, um bastão artesanal, 18 doses de heroína, 14 doses de cocaína, uma balança digital de precisão, e artigos para consumo e venda de droga.

Foram também apreendidos quatro autorrádios, quatro relógios, um telemóvel, um computador portátil, uma consola de videojogos portátil, diverso material informático, acrescentou a GNR, revelando que o detido vai aguardar julgamento sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, decretada pelo tribunal Faro, referiu ainda a GNR.

Pub