A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na terça-feira, em Silves, um homem suspeito de traficar estupefacientes e apreendeu 253 doses de cocaína, foi ontem anunciado.

Em comunicado, a GNR indicou que o homem, de 31 anos, foi detido durante uma abordagem ao veículo que conduzia e após ter sido, alegadamente, detetada uma pequena quantidade de produto estupefaciente, que era transportada de forma dissimulada.

Segundo a GNR, durante uma busca à residência do arguido, em Quarteira, foram apreendidas 253 doses de cocaína, oito telemóveis, dois fios em ouro, um tablet, um GPS (Sistema de Posição Global), uma balança digital e 2.177 euros.

O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Silves, para aplicação de eventuais medidas de coação.