Pub

Em comunicado de imprensa, a GNR refere que um dos quatro homens detidos, um rapaz de 18 anos, admitiu no posto policial ter engolido 30 a 40 bolotas de haxixe.

O jovem detido viajava num automóvel com 27 doses individuais de haxixe, e depois ter expelido no posto policial duas "bolotas", o suficiente para 80 doses individuais, confessou ainda que havia engolido 30 a 40 outras, razão pela qual está internado no Hospital Central de Faro.

Fonte das Relações Públicas do Hospital Central de Faro adiantou à Lusa que o jovem "já vomitou algumas bolotas" e que o seu estado clínico é "estável".

Hoje, o detido vai "continua em observação" no hospital, nomeadamente pata fazer alguns exames, como raio-x, acrescentou a mesma fonte hospitalar.

O indivíduo, residente em Lisboa, mas de nacionalidade estrangeira, "possui antecedentes criminais, cumprindo pena suspensa pelo crime de furto e de roubo à mão arma", acrescenta a GNR.

Os restantes três indivíduos, todos portugueses e com idades compreendidas entre os 18 e os 28 anos, tinham na sua posse produto estupefaciente suficiente para 80 doses individuais de haxixe e para 16 doses de cocaína.

Após busca ao veículo em que se faziam transportar, foram ainda apreendidos dois cartões de crédito, um par de brincos, um colar de pérolas, um telemóvel e 150 euros em dinheiro, e outros objetos provenientes de um roubo por esticão efetuado a um casal escocês, momentos antes, na cidade de Albufeira, adianta a polícia.

Lusa

Pub