Pub

Em Albufeira, a GNR deteve um condutor de 23 anos com uma taxa de alcoolemia de 1,81 gramas por litro de sangue, enquanto em Faro, Loulé e Vila Real de Santo António procedeu à detenção três pessoas, uma mulher e dois homens, com cerca de 20 anos, todos por condução sem habilitação legal.

Na operação de fiscalização a um estabelecimento de diversão noturna nas Areias de São João, em Albufeira, a Guarda notificou dois homens, de 24 e 34 anos, para regularização da sua situação no Serviço de Estrangeiros e Fronteira (SEF), informou a GNR num comunicado.

O estabelecimento, segundo a força de segurança, é "habitualmente frequentado por jovens ligados ao tráfico/consumo de droga e conotados com a prática de pequenos delitos" tendo participado na operação "uma dúzia de militares da GNR de Albufeira, apoiados por Forças de Intervenção Rápida e dois binómios de deteção de droga".

A GNR transportou para o posto de Albufeira um homem de 24 anos sem identificação e ainda uma mulher de 20 anos e um homem de 26 para serem sujeitos a testes laboratoriais.

Foi ainda apreendida "uma pequena quantidade de haxixe (meia dose)" a um homem de 22 anos a quem "foi levantado auto de contraordenação” e que “foi notificado para comparência na Comissão da Droga e Toxicodependência", revelou a força de segurança.

O comando de Faro da GNR informou ainda que, "no estabelecimento, ocultadas na caixa do contador da água, foram detetadas e apreendidas 40 doses de haxixe, não tendo sido possível identificar o seu proprietário”.

Lusa

Pub