Breves
Inicio | Sociedade | GNR detém três homens suspeitos de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Albufeira e Loulé

GNR detém três homens suspeitos de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Albufeira e Loulé

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na quarta-feira três homens suspeitos de traficarem estupefacientes no concelho de Albufeira e em Boliqueime, no concelho de Loulé, e apreendeu 702 doses de produtos ilícitos, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a GNR indicou que as detenções dos três homens, com idades entre os 39 e os 45 anos, decorreram no âmbito de uma investigação que decorria desde o início do ano, e “em cumprimento de dois mandados de detenção, tendo o terceiro homem sido detido por ter na sua posse produto estupefaciente”.

Na operação policial, que envolveu 50 militares do Comando Territorial de Faro e da Unidade de Intervenção da GNR, foram efetuadas cinco buscas domiciliárias, nas quais foram apreendidas 346 doses de cocaína, 334 doses de heroína e 22 doses de haxixe, bem como oito telemóveis e 740 euros em numerário.

“No âmbito do processo foram ainda constituídos arguidos dois homens, de 20 e 28 anos, por compra de produto estupefaciente”, indicou a GNR.

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Portimão para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Verifique também

Menos de um ano depois do início da operação já não há trotinetes no Algarve

Dez meses depois de terem sido anunciadas como uma mais valia para a promoção da …