Pub

"A GNR efetuou buscas domiciliárias em São Brás de Alportel, Quarteira e ainda numa ourivesaria nesta cidade”, tendo sido detido um jovem de 19 anos e constituído arguido um outro de 48 anos, revelou a força de segurança num comunicado.

Nas buscas domiciliárias realizadas foram apreendidos "um velocípede, três consolas de jogos com oito comandos, um Computador portátil, um CPU, dois monitores TFT, um LCD, oito telemóveis, várias malas de computadores portáteis, várias chaves de veículos automóveis, vários relógios e vários artigos em ouro e fantasia, tais como anéis, brincos e fios".

A guarda adiantou ainda que na ourivesaria foi recuperado “algum material recetado, proveniente de furtos ocorridos na zona. Foi ainda apreendida uma arma de alarme alterada para calibre 6.35 mm e várias munições, cinco armas brancas (facas), 15 doses de haxixe e algumas sementes de cânhamo".

A força de segurança informou ainda que o detido já estava referenciado por outros crimes e irá ser ouvido no Tribunal de Loulé, que lhe decretará as medidas de coação.

Lusa

Pub