Inicio | Sociedade | GNR deteve três pessoas e apreendeu quase 7.000 doses de droga em VRSA

GNR deteve três pessoas e apreendeu quase 7.000 doses de droga em VRSA

A GNR anunciou ontem a detenção de três suspeitos de tráfico de droga em Vila Real de Santo António e Olhão, no âmbito de uma operação que levou à apreensão de veículos, dinheiro e quase 7.000 doses de heroína.

Fonte do Comando de Faro da GNR disse à agência Lusa que a operação foi realizada na tarde de domingo, com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR e Tavira “a dar cumprimento a três mandados de busca domiciliária a residências e outros três a veículos”.

“A investigação corria trâmites há seis meses e foram detidas três pessoas, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades entre os 44 e os 54 anos”, afirmou o tenente-coronel Azevedo Palhau, responsável pelas Relações Públicas do Comando de Faro da GNR.

A mesma fonte precisou que “foram apreendidos os três automóveis ligeiros alvo de buscas, 3.006 euros em dinheiro e 6.954 doses individuais de heroína, assim como duas balanças de precisão e artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e venda de droga na modalidade de venda direta ao consumidor”.

Os detidos já estavam referenciados por tráfico de droga e forma ontem ouvidos no Tribunal de Vila Real de Santo António.

Verifique também

Borges de Pinho: “É importante que a atividade caritativa da Igreja não se dissolva na organização assistencial comum”

A conferência inaugural do ciclo que começou a assinalar os 62 anos da Cáritas Diocesana …

Folha do Domingo

GRÁTIS
BAIXAR