Pub

Em comunicado, a polícia diz que sobre o homem de 42 anos e caracterizado por um comportamento agressivo, pendia um mandado de detenção e condução ordenado pelas autoridades de saúde.

Quando o tentavam deter, o homem ameaçou os agentes com dois paus, provocando escoriações na face de um e obrigando o outro a fazer uma radiografia a um ombro na sequência de uma pancada na porta.

A polícia usou gás pimenta para o neutralizar mas o homem ainda partiu um vidro nas instalações da PSP de Faro, tendo de seguida sido transportado para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa.

No mesmo dia, a PSP de Faro deteve também um homem que se encontrava em situação ilegal no país, intercetado quando tentava sair de uma superfície comercial sem pagar um casaco no valor de 50 euros.

Na sexta-feira e no sábado foram ainda detidas na área da PSP mais sete pessoas, duas por condução sob o efeito de álcool, uma por estar ilegal no país, uma por conduzir sem carta, uma por posse de droga e duas por posse de arma proibida.

Pub