Já são sabidos os horários de tomadas de posse de alguns dos párocos, vigários e administradores paroquiais nomeados este mês pelo bispo do Algarve.
No próximo sábado, 23 de julho, toma posse como pároco de Alvor e do vicariato do Sagrado Coração de Jesus, na Pedra Mourinha, em Portimão, o padre António Moitinho de Almeida, de 35 anos. A tomada de posse terá lugar na eucaristia das 18h na igreja matriz de Alvor.
No domingo, 24 de julho, toma posse como pároco das paróquias de Aljezur, Bordeira e Odeceixe, o padre Fábio Pedro, de 33 anos. A tomada de posse terá lugar na eucaristia das 12h na igreja matriz de Aljezur.
No dia 30 de julho toma posse como pároco das paróquias de Silves, o padre Fernando Rafael Rocha, de 43 anos. A tomada de posse terá lugar na eucaristia das 18h na Sé de Silves.
No dia 31 de julho toma posse como pároco das paróquias de Barão de São Miguel, Bensafrim, Luz de Lagos, Santa Maria e São Sebastião de Lagos, o padre Nelson Rodrigues, de 33 anos, e é apresentado também o padre Vasco Figueirinha, de 34 anos, vigário pastoral. A tomada de posse terá lugar na eucaristia das 11h30 na igreja de Santa Maria de Lagos.
No dia 7 de agosto toma posse como pároco das paróquias de Alte, São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, o padre Miguel Ângelo Pereira, de 40 anos. A tomada de posse terá lugar na eucaristia das 10h na igreja matriz de São Bartolomeu de Messines.
No dia 4 de setembro toma posse como pároco das paróquias de Conceição de Tavira, da Luz de Tavira e Santo Estêvão, o padre Rafael Bruno Ferreira, de 33 anos. A tomada de posse terá lugar na eucaristia das 17h na igreja matriz da Luz de Tavira.