Pub

Inicia-se no próximo domingo (dia 18 de abril) a 58ª Semana de Oração pelas Vocações, que decorrerá até ao dia 25 deste mês. A partir da mensagem do Papa Francisco, esta Semana de Oração pelas Vocações assumiu como tema «Sonhar os sonhos de Deus», numa clara alusão à figura de São José, como inspiradora na descoberta e aceitação da vocação a que Deus chama cada pessoa.
Neste sentido, promovida conjuntamente pelo Secretariado Diocesano da Vocações e pelo Seminário de São José de Faro, no contexto de várias ações para a Semana de oração pelas Vocações, terá lugar no próximo sábado, dia 17 de abril, uma Vigília de Oração, às 21h30, na Sé de Faro.
Aberta à participação de todos quantos quiserem rezar pelas vocações, a Vigília de Oração será dinamizadas por jovens e terá como momento fulcral um tempo de Adoração Eucarística. Pretendem, deste modo, o Secretariado Diocesano das Vocações e o Seminário de Faro, dar início à referida Semana que culminará, no domingo, dia 25 de abril, com a Ordenação Diaconal de dois seminaristas algarvios, às 17h00, na Igreja de São Pedro do Mar, em Quarteira.
A Semana de Oração pelas Vocações contará, ainda, com encontros vocacionais e de pré-seminário, bem como uma segunda Vigília de Oração pelos dois seminaristas que serão ordenados diáconos, que decorrerá no dia 24 de abril, às 21h30, na Igreja de São José das Ferreiras.

Pub