Pub

Foto publicada no Facebook por Nelson Gago
Foto publicada no Facebook por Nelson Gago

Um incêndio numa pilha de paletes numa zona empresarial do Areal Gordo, em Faro, provocou ontem um ferido ligeiro, mas o fogo entrou em fase de rescaldo meia hora depois do alerta, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro precisou que o ferido “é civil”, tem “queimaduras ligeiras” e foi enviada uma ambulância para lhe prestar assistência e fazer o transporte para o Hospital de Faro.

O CDOS de Faro recebeu às 20:29 um alerta a dar conta de um incêndio numa pilha de paletes que se encontrava junto às instalações de duas empresas, no Areal Gordo, e deslocou para a zona 12 veículos, com 37 operacionais, de três corporações de bombeiros, os Sapadores e os Voluntários de Faro e os Municipais de Olhão, acrescentou a fonte.

Às 20:58 o fogo foi dado como extinto e as operações entraram em fase de rescaldo, trabalhos que, às 21:30, ainda concentravam os 37 operacionais inicialmente enviados para o local, observou.

Questionada sobre a identidade do ferido e sobre as circunstâncias em que ficou com queimaduras ligeiras, a fonte do CDOS respondeu que ainda não estava na posse de informações que lhe permitissem responder.

Pub