Pub

Sob o mote “Sempre que o amor nos quiser”, o palco do Teatro das Figuras, em Faro, transforma-se num restaurante “gourmet” e oferece a 25 casais um jantar romântico ao som da banda algarvia “La Plante Mutante”.

Já para os amantes da velocidade o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, desafia os casais de namorados a conduzir um Ferrari, um Porsche ou outros carros de alta cilindrada a troco de 229 euros.

Quem preferir andar “à pendura” pode sempre desfrutar de momentos velozes nas mesmas máquinas por 70 euros, ou ainda conduzir simplesmente um “kart”, experiência que custa no mínimo oito euros.

Vários hotéis de luxo da região estão também a anunciar programas para o fim-de-semana que antecede o Dia de São Valentim, que se celebra a 14 de fevereiro, com pacotes especiais que incluem jantares românticos e massagens a dois.

O Hotel Hilton, em Vilamoura, sugere para o Dia dos Namorados um programa que permite aos amantes degustar na intimidade do seu quarto um menu com frutos do mar, “delicatessen” e uma seleção de doces.

Nos hotéis Real Santa Eulália, em Albufeira, e Real Marina, em Olhão, a data é celebrada durante dez dias, entre 11 e 20 de fevereiro, e os namorados podem optar apenas por alojamento, jantar ou uma massagem para relaxar a dois.

Já o hotel das Caldas de Monchique preparou para um programa de duas noites que inclui alojamento, massagem para o casal e ainda um jantar romântico.

O Teatro Municipal de Portimão também irá servir um jantar no seu Café Concerto, acompanhado por melodias românticas, sob o mote “O Amor em Visita”.

Lusa

Pub